Constituição

Inconstitucional são os velhos terem na farmácia que escolher os medicamentos que podem comprar. São os reformados terem de voltar a acolher em casa filhos e netos, porque estes já nem casa podem ter, ou dela foram expulsos pelos mesmos bancos que são forçados a ajudar com os seus impostos… Enquanto em Portugal existem casas vazias que dariam para alojar todas as famílias que delas necessitam.

Inconstitucional, são taxas de solidariedade cobradas a reformados para depois irem enfiar milhões e milhões em quem faz da má gestão forma de lucro, às custas da mama nessa enorme teta chama Orçamento de Estado.

Inconstitucional é o facto de termos crianças que hoje só comem nas escolas porque os pais nada têm para lhes dar, miúdos que até á hora de almoço estão em jejum. Inconstitucional é o facto de termos hoje em Portugal pais que têm a necessidade de fingir episódios de urgência médica para conseguirem nos hospitais uma refeição para os filhos…

Povo

Inconstitucional?

Inconstitucional são as mulheres e os homens portugueses serem obrigados a procurar lá fora um salário que não encontram em Portugal… São estas mulheres e homens deixarem filhos e filhas e todo o seu mundo afectivo para trás, e serem expulsos do próprio país, por serem vitimas da violência das vossas politicas de entregar tudo a quem tudo tem. Inconstitucional são os filhos destas muheres e homens ficarem orfãos dos pais… Por causa da vossa “economia”.

Inconstitucional são as vossas parcerias, os vossos acordos e favorecimentos a privados que nada passam do que gestão danosa contra os cofres de estado que tanto nos custa a encher… São o oferecer de auto estradas aos amigos, de empresas públicas a mafiosos, de pavilhões atlânticos a genros, de crimes económicos, tráficos de influências e todas as jogadas financeiras que inventam à revelia da lei … Vocês que vão ganhar prémios para empresas, que vos contratam após terem com elas assinado contratos enquanto representantes de estado.

Inconstitucionais são as vossas mentiras, os vossos planos, as vossas agendas e a desinformação do qual os portugueses são alvo.

São os vossos crimes de traição à pátria, quando entregam a soberania nacional a governos sombra, compostos por interesses financeiros internacionais que neste momento espalham tentáculos por povos e países.

Inconstitucional é a perseguição judicial que fazem a quem vos aponta o dedo, são as cargas policiais desmedidas, as detenções sumárias, os ficheiros secretos sobre as pessoas, o filmar e o documentar de quem diz : «BASTA»!

Inconstitucional é a fome, a sub-nutrição, a miséria, o desemprego, a falta de habitação e a má condição para a qual vocês nos empurram …

O resto … São as tretas dos vossos debates,
comentários, declarações e mentiras !

“we are anonymous … we are legion …
we do not forgive … we do not forget …
Expect us ”

Artigo do João Anónimo (http://www.facebook.com/joao.anonimo.9) do RiseUp Portugal