O Novo Papa e a Hegemonia Jesuíta

Introdução

Decididamente, vivemos em tempos excepcionais. A eleição de Jorge Maria Bergoglio ao pontificado marca a abertura de uma nova era no Vaticano. Aqueles que vêm na eleição do primeiro Sul-Americano ao cargo máximo da Igreja Católica um momento histórico no percurso da Igreja Católica não estão enganados. Mas o que faz com que o novo Papa seja excepcional não é o facto de ser Argentino, mas sim o facto de este ser um membro destacado da infame Companhia de Jesus, protagonistas centrais da inquisição, a força intelectual por detrás dos misteriosos ‘Illuminati’, e indiscutivelmente, a vanguarda intelectual do Vaticano nos últimos séculos.

O Logotipo da Companhia, com as letras IHS, 'Iesus Hominum Salvator', ou 'Jesus Homem Salvador'
O Logotipo da Companhia, com as letras IHS, ‘Iesus Hominum Salvator’, ou ‘Jesus Homem Salvador’

Breve História

Ao largo dos séculos, o Vaticano e a Companhia de Jesus têm tido relações ambíguas, por vezes amigáveis, outras vezes completamente hostis e violentas. Fundada em 1540 por Ignacio Loyola, a Companhia estabeleceu a sua fama e poder por causa do seu trabalho missionário, no qual se destacou como a ordem com maior capacidade de infiltrar e converter as populações indígenas do mundo inteiro, da América do Sul, até o continente Africano e até no Japão.

Em 1773, depois de acusações continuas de subversão política e exploração económica, a companhia de Jesus foi expulsa da maioria dos países da Europa pela ordem do Papa Clemente XIV, com a exceção da Prússia e da Rússia. A fama da Companhia como mestres da conspiração finalmente teve um custo político elevado. A ponta de lança da repressão da Companhia de Jesus na Europa foi o Marquês de Pombal, que expulsou a Companhia de Jesus de Portugal em 1758.

Marquês de Pombal Expulsa os Jesuitas de Portugal (van Loo e Vernet, 1766).
Marquês de Pombal Expulsa os Jesuitas de Portugal (van Loo e Vernet, 1766).

A perseguição dos Jesuítas obrigou a Companhia a operar cada vez mais na clandestinidade durante as décadas seguintes. Este período viria representar um processo de aprendizagem muito valioso, e iria dotar os Jesuítas de capacidades de infiltração, subversão assim como um profundo ódio pelo Vaticano de que não dispunham previamente.

Clandestinidade e Infiltração

No dia 1 de Maio de 1776, Adam Weishaupt, um aristocrata Alemão educado por Jesuítas, funda uma ordem inicialmente apelidada de ‘Perfectibilistas’, depois renomeada ‘Iluminados da Baviera’, coloquialmente chamados de Illuminati. Weishaupt é um dos primeiros exemplos de coadjutores Jesuítas que vieram a ter uma grande influência na vida política da Europa. Os Illuminati adoptaram uma estrutura hierárquica em pirâmide baseada na obediência total dos subordinados aos seus líderes, disposição organizacional directamente inspirada pela estrutura da Companhia de Jesus. À imagem da Companhia, os Illuminati foram banidos pelo governo da Baviera em 1785 com o apoio do Vaticano. Porém os seus membros conseguiram infiltrar círculos de aristocratas revolucionários através da Europa, e o próprio Presidente dos Estados Unidos, George Washington, em 1798, afirmou estar convicto que os princípios dos Illuminati, que menciona em paralelo com o Jacobinismo, infiltraram os Estados Unidos. Ele pronunciou-se inequivocamente sobre o assunto da seguinte forma: “Não tinha intenção de duvidar que, as Doutrinas dos Illuminati, e os princípios do Jacobinismo se tinham espalhado nos Estados Unidos da América. Pelo contrário, ninguém está mais verdadeiramente convicto desse facto do que eu”.

Adam Weishaput tinha todas as características de um coadjutor Jesuíta
Adam Weishaput tinha todas as características de um coadjutor Jesuíta

O fervor revolucionário na Europa instigado em parte pela influência das doutrinas dos Illuminati, assim como o sentimento de traição pelo clero que resultaram da supressão da Companhia pelo Vaticano, tiveram uma marca visível nas ideologias que resultaram na Revolução Francesa. Nomeadamente, esta foi marcada pelo pensamento secular e pela desconfiança pelo clero do Vaticano. Este período revolucionário culminou na emergência de Napoleão como Imperador da França. Napoleão criticou fortemente a Companhia, dizendo inclusivamente que esta se trata de “uma organização militar, não uma ordem religiosa. O chefe é o chefe de um exército, não somente um frade monástico. E o objectivo desta organização é poder- poder no seu estado mais despótico- poder absoluto, poder universal, poder pela vontade de um só homem… O Jesuitismo é  o mais absoluto despotismo… e ao mesmo tempo o maior e mais enorme dos abusos”.

Reinstituição

Porém seria o próprio Napoleão a desempenhar um papel instrumental na reconstrução da velha ordem política na Europa em geral, e na reinstituição da Companhia em particular. Foi somente depois das guerras Napoleónicas que o Papa Pio VII, depois de vários anos de exilo, decidiu reinstaurar a Companhia em 1814. Depois da sua reinstituição, a Companhia teve o seu maior período de crescimento na história, e retomou a posição de vanguarda pedagógica e intelectual do Vaticano. Mais recentemente, a Companhia construiu o legado doutrinal que levou à reforma do Vaticano através do Conselho Vaticano II, que marcou o inicio de uma maior abertura teológica pela parte de Igreja. Os Jesuítas são igualmente a inspiração por detrás de Teologia da Libertação na América Latina.

A eleição de Bergoglio representa uma grande vitória para a Companhia, cujas relações com o Vaticano eram, até aqui, muito tensas. O ultimo Papa que fez frente à Companhia foi o Papa João Paulo I, que ocupou o pontificado durante somente 33 dias, tendo sido envenenado. A ascensão do primeiro Jesuíta ao lugar de Papa representa uma vitória inédita para a Companhia sobre o Vaticano.

A Vanguarda Intelectual do Vaticano

A Companhia de Jesus é vista como a vanguarda intelectual do Vaticano, e com razão. Foram eles que conseguiram através da sua maior flexibilidade intelectual e pragmatismo levar o Catolicismo mais longe do que qualquer outra força evangelizadora no passado da Igreja. Porém a Companhia tem um passado de conspiração, assassínio, infiltração e perseguição religiosa. A inteligência superior dos Jesuítas faz com que sejam mestres da intriga e da infiltração. A importância da Companhia durante a Inquisição trai a sua verdadeira natureza. E o novo Papa já deu um ar da graça maquiavélica dos Jesuítas- a escolha do nome Francisco pela parte de Bergoglio é estrategicamente magistral, tendo escolhido invocar o fundador de uns dos grandes rivais da Companhia de Jesus, a Ordem Franciscana, Francisco de Assis no seu nome como Papa. Esta escolha ilustra a abordagem Jesuíta para com os seus inimigos e rivais- preferem co-optar, infiltrar e lisonjear os seus detractores em vez de os atacar diretamente, a isolarem-se ou a insultarem publicamente. Não são, por causa disso, menos perigosos, muito pelo contrário.

A inteligência superior dos membros da Companhia de Jesus não deveria ser razão para os progressistas acreditarem que a eleição de um Jesuíta para o pontificado represente um paço na direcção da reforma positiva. Pelo contrário, a eleição de um Jesuíta só aprofunda a tendência preocupante que se tem vindo a desenvolver desde a sua reinstituição em 1814. A Companhia caminha rapidamente para a hegemonia política, sendo as suas áreas de maior influência as instituições de educação, a finança e as instituições supranacionais. A Casa das Aranhas já publicou um artigo que aborda a influência da Companhia no Banco Central Europeu, intitulado ‘A Tomada de Poder do BCE e a Geopolítica de Dívida’. Van Rompuy, Mario Draghi, Mario Monti, Paulo Portas, entre muitas outras figuras importantes da política Europeia foram educados por Jesuítas e agem claramente como coadjutores. Historicamente, a Companhia recruta coadjutores, ou seja, indivíduos que instrumentalizam e ajudam a ascender politicamente simultaneamente, de entre os estudantes que forma através das suas centenas de escolas e universidades espalhadas pelo mundo. Von Rompuy declarou com orgulho sobre si próprio e sobre os arquitetos da Europa Federal: ‘Somos Todos Jesuítas‘. A Federalização iminente da Europa, que utiliza a chantagem, o subterfúgio, a dissimulação e os avanços incrementais em oposição aos avanços abruptos tem o odor inconfundível do Jesuitismo. Sobretudo, é através da instrumentalização da crise da dívida pública que a Europa Federal está a emergir, e o Banco Central Europeu, liderado pelo coadjutor Jesuíta Mario Draghi, está cada vez mais a destacar-se como a instituição com maior margem de manobra para resolver a crise e sair dela fortalecida ao mesmo tempo, assim como sendo uma das instituições que mais tem lucrado com a crise.

Uma outra questão será a que ponto é que o novo Papa poderá ser visto verdadeiramente como o líder do Vaticano. Afinal de contas, os Jesuítas devem obediência absoluta e incondicional aos seus superiores, sendo que Bergoglio, como ex-provincial Jesuíta, deve ‘Obedecer como um Cadaver’ ao seu superior, o General Superior dos Jesuítas, presentemente, o Adolfo Nicolas. A questão será a que ponto é que a acumulação de cargos (mesmo que não oficialmente, visto que Bergoglio já não é provincial desde 1979) não representa um perigo para a separação entre as duas entidades, a independência do Vaticano perante a Companhia de Jesus assim como a capacidade do próprio Papa de agir de forma independente.

Outro facto curioso é que a liderança do Vaticano replicou recentemente o mesmo padrão historicamente anormal da liderança da Companhia de Jesus. Normalmente, o General Superior dos Jesuítas ocupa as suas funções até à morte. Porém recentemente aconteceu um evento raro, o General Superior dos Jesuítas, Hans Kovenbach, demitiu-se. O mesmo aconteceu com Ratzinger, que, contra todas as tradições e costumes, se demitiu do pontificado. Temos portanto, pela primeira vez na História, dois Papas Brancos e dois Papas Negros vivos ao mesmo tempo. Decididamente, vivemos em tempos excepcionais.

O antigo General Superior da Companhia de Jesus, Hans Kolvenbach, e o actual, Adolfo Nicolas
O antigo General Superior da Companhia de Jesus, Hans Kolvenbach (direita), e o actual, Adolfo Nicolas (esquerda)

O Antigo Papa, Joseph Ratzinger (Bento XVI [esquerda]) e o novo Papa Jorge Bergoglio (Francisco I)
O Antigo Papa, Joseph Ratzinger (Bento XVI [esquerda]) e o novo Papa Jorge Bergoglio (Francisco [direita])
Alguns Factos Dispersos sobre Jorge Bergoglio (agora: Papa Francisco I)

Bergoglio enquanto cardeal recusou-se a prestar declarações em relação ao sequestro de dois companheiros Jesuítas, sendo ele próprio um dos suspeitos ligados ao crime.

É, supostamente, uma pessoa de costumes humildes, e só um dos seus pulmões funciona.

Bergoglio está intimamente ligado ao Fascismo na Argentina, tendo uma mensagem sua sido lida durante um tributo da extrema-direita argentina aos politicas e militares mortos por rebeldes anti-fascistas na década de 1970 e 1980.

Bergoglio pode ser visto numa foto com Jorge Videla, general e antigo Presidente da Argentina.

Jorge Bergoglio (Francisco I) e Jorge Videla
Jorge Bergoglio (Papa Francisco I) e Jorge Videla

João Silva Jordão

Notas Adicionais:

Os Jesuítas não tiveram um papel tão preponderante na Inquisição como tiveram outras ordens religiosas, principalmente os Dominicanos. Agradecimentos ao Filipe Santos pela correcção.

Francisco pode igualmente ser um tributo ao co-fundador da Companhia de Jesus, Francisco de Xavier.

Advertisements

13 thoughts on “O Novo Papa e a Hegemonia Jesuíta

    1. Ronaldo says:

      Vejam o que falou esse internauta em um blog,vocês concordam com o seu raciocínio?

      JESUÍTA FRANCISCANO !!! PAPA AUXILIAR !!! ESSE PAPA É DE FACHADA !!! ELE SERVIRÁ AO PAPA BENTO XVI !!! ESTAS BESTAS VÃO ENTREGAR OS CRISTÃOS E OS JUDEUS AO FALSO PROFETA DA ONU PARA DECRETAR O ECUMENISMO DO REINO MARIANO !!! E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Apocalipse 17:11 > O PAPA BENTO XVI É A BESTA DOS SETE !!! A SÉTIMA BESTA !!!

  1. Lourenço de Almada says:

    Caro João Silva Jordão.
    Em muito o tenho acompanhado aqui e no qual admiro.
    Mas,no caso concreto deste artigo, lamento dizê-lo que infelizmente incorreu numa série de incorrecções e imprecisões nomeadamente fazer-nos crer que os jesuítas foram dos grandes responsáveis pela Inquisição quando eles próprios foram perseguidos por ela. A exemplo recordemos a acusação feita aos jesuítas do Brasil no tempo dos Filipes.e depois,como foi o caso contra o Pe. António de Vieira.
    Cumprimentos,

    1. João Silva Jordão says:

      Caro Lourenço

      Realmente, fiz, como é costume, uma série de generalizações. Aliás, eu, mesmo sendo politicamente e moralmente contra a Companhia, tenho igualmente uma grande admiração por eles, nem que seja o tipo particular de admiração que por vezes se desenvolve pelo inimigo. Por essa razão tenho vindo a estudar a Companhia ao longo dos anos. Porém não duvido que tenha feito vários erros de conteúdo, formato, lógica e linguagem, pelo que agradeço desde já qualquer correcção que me possa(m) apontar.

      Melhores Cumprimentos,
      João

  2. maria de lourdes alvarez says:

    Desculpe mas há um equivoco. FRANCISCO, alude em 1ª mão, a São Francisco Xavier, co-fundador da companhia de Jesus e não a São Francisco de Assis. Melhores cumprimentos

    1. Lourenço de Almada says:

      Cara Maria de Lourdes.
      Lamento dizer-lhe afinal está equivocada, pois o próprio Papa Francisco explicou que esse seu nome se deve ao Arcebispo de S. Paulo do Brasil que, pouco tempo antes de o escolher, lhe segredou que o preocupava mt o aumento da pobreza e então qd chegou a altura de escolher o nome, recordou-o e lembrou-se da acção de Francisco de Assis nesse combate contra esse mal. Os Melhores Cumprimentos.

  3. Ignácio says:

    Todos os preconceitos da sedução pretensamente inteligente e culta, contra o catolicismo. Loja de conspiracionismo e ficções derivadas de Dan Brown de cordel.

  4. Isabel dos Santos says:

    Infelizmente este post tem tantas mentiras que até é difícil pedir-lhe todas as justificações daquilo que afirma. Algumas até são facilmente justificadas pelo conhecimento da História, mas outras denotam desonestidade intelectual pura. Por favor, matar não é só colocar bombas ou disparar tiros em alguém, mata-se quando se coloca ódio nas palavras e afirmações e isso, como você mesmo disse num outro post “é matar a humanidade”. Vou orar por si para que seja iluminado pelo amor porque será muito mais feliz e capaz de viver em pleno!

  5. MF says:

    “The God’s People will be destroyed BECAUSE lack of knowledge”

    Sacred Geometry DNA changes 2012 Mollecular Atom Consciousness.mp4 http://www.youtube.com/watch?v=yHYsUlzR-6E&feature=related

    “IT IS JUST AS DIFFICULT AND DANGEROUS TO TRY TO FREE A PEOPLE THAT WANTS TO REMAIN SERVILE AS IT IS TO ENSLAVE A PEOPLE THAT WANTS TO REMAIN FREE” – Niccolo Machiavelli

    “The greatest obstacle to discovery is not ignorance – it is the illusion of knowledge” – Daniel Boorstin

    “Most people don’t seem to understand that half the war is psychological and synthetic telepathy has been used by our Intelligence Agencies since the 50s (per Andrija Puharich work and others) and rogue Aliens for eons. There is nothing worse for us at this point than a false sense of security. Many of the light and love channelers are used to spread poison.”

    The Enemy of Mankind Has No Empathy… “We shall know them by the fruit that they bear! For … as he thinketh in his heart, so is he.” – “And no wonder, for even Satan disguises himself as an angel of light.” (2 Corinthians 11:14 ESV)

    “Those who have the privilege to know, have the duty to act.” – Albert Einstein
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Secret Instructions of the Jesuits – Revealed at Last!! http://www.reformation.org/secret.html
    The Scary World of the Jesuits / IHS http://www.youtube.com/watch?v=tl2EZcyrmyk&feature=related
    The Knights of Malta Are Ruled Over By The Vatican Jesuit Order

    http://www.syti.net/Organisations.html
    The Jesuits Are Using Celestiophysics To Rule The World – Wm Dean A. Garner http://search.conduit.com/?SearchSource=10&ctid=CT3128284
    Masonic Secrets From Their Books http://www.youtube.com/watch?v=5EW_fpWAvTg&feature=related
    Third Reich – Operation UFO (Nazi Base In Antarctica) Complete Documentary

    Nazis (& alike) did not lose WW2 according to Charlotte Iserbyt – ‘Skull & Bones’? see Movie ‘Skull’ http://www.youtube.com/watch?v=J6X8YgCBV8o&feature=related

    “SWITZERLAND WAS FOUNDED BY THE TEMPLARS, WHO INVENTED THE BANKS, AND OUT OF WHOM CAME THE FREEMASONS; MILITARY WING: THE TEMPLARS – FINANCIAL WING: THE SWISS TEMPLAR BANKS – POLITICAL WING: THE FREEMASONS – THEIR BASE: SWITZERLAND – THE ORIGIN: THE PHARAOHS. They are FREE, we their MASONS.” OCTOGON rules over PENTAGON; The TEMPLARS rule the USA & their Banks own the USA http://www.youtube.com/watch?v=Y5cwH_Y5GRY&feature=player_embedded
    The Pharaoh Lineage “The Priest of Amon Ra and the connection to Switzerland http://www.youtube.com/watch?v=iz1kGVfWDlc&feature=related
    The Pharaoh Show; Alien Predators in Human Appearance http://www.youtube.com/watch?v=WXaXnAvEpB8&feature=related
    The Pharaoh Show 1/2 http://www.youtube.com/watch?v=WrFyUAz31PI&feature=related

    Fabian Society and their Secret Agenda Part 1/2 http://www.youtube.com/watch?v=8V7E8p18twU
    The Fabian Society, Communitarianism, and the New World Order http://www.youtube.com/watch?v=8jkc2xjU1TY
    OBAMA FABIAN SOCIALIST STORM http://www.youtube.com/embed/3JGf7p1UpYc
    12 yr Girl Discovers ALL U.S. Presidents Except One Related to One British King http://www.youtube.com/watch?v=9oYKMJkatzI THE ILLUMINATI The Secret Covenant http://www.illuminati-news.com/Articles/149.html One Family, One Bloodline, One Rule http://www.youtube.com/watch?v=bOnV1DDPQQg&feature=relmfu
    The Whore of Babylon (Vatican, US, Europe, Lucifer) 1of 6 http://www.youtube.com/watch?v=rGTbfQObdxI
    Behind The Dictators http://arcticbeacon.com/books/Lehmann-Behind_the_Dictators-Relationship_of_Nazi-Fascism_and_Roman_Catholicism(1945).pdf

    Project Camelot Conf- Robert O. Dean UFO Whistleblower 60 Years of Official Denial http://www.youtube.com/watch?v=KBbsI9Xb9-c&feature=related
    NASA’s Saturn Radio Signal http://www.youtube.com/watch?
    Alien Speech? Found in Alien Speech? Found in NASA’s Saturn Radio Signal http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pGeWBiLVn8g
    200,000 Year Old Annunaki Cities Discovered in Africa http://www.youtube.com/watch?v=OGNocRWrR2s
    UFOS ARE REAL 1958 Mike Wallace TV Show Pt.1 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mtBrUVBehvQ
    Cathy O’Brien speaks on mind control PT 1 of 2 http://www.youtube.com/watch?v=-rUnC7uV5yY
    Rauni Kilde – Projeto Illuminati (Dublado) – http://www.4shared.com/video/ExJfKTlv/Rauni_Kilde_-_Projeto_Illumina.html
    Tavistock Institute – MindWars (1/3)

    The Tavistock Agenda

    Charlotte Iserbyt — La Deliberada Estupidización del Mundo http://www.youtube.com/watch?v=FWDafASP21E
    BabylonDecoded Thinking with the Heart http://www.youtube.com/watch?v=Qltd8jHCRfc
    Synthetic light constructs & the Heard Harvesters http://www.youtube.com/watch?v=7ftBHrfXS_M
    LPAC Policy Committee • May 6, 2013 http://larouchepac.com/
    Len Horowitz – DNA: Pirates of the Sacred Spiral http://www.youtube.com/watch?v=KZxrYZMO4Rk
    Len Horowitz – DNA is a Torsion field antenna ! ! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z6adHSKxF2A
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    The True History and Purpose of NASA http://www.youtube.com/watch?v=yaT2G4fMT4o&feature=related
    PROJECT CAMELOT: MICHAEL SCHRATT PART ONE

    http://projectcamelotportal.com/files/PDF/LEGACYclassifiedaircraft.pdf
    ~~~
    Quarantine Is Lifted ! Ready to Meet Your Hybrid Nephilim Children? http://www.youtube.com/watch?v=4KGVfA325mE
    UFO ABDUCTION – Italian Woman Impregnated by Aliens 100% Real Footage http://www.youtube.com/watch?v=yRPV-NlNUdU
    THEY USE HUMAN BODIES TO TRANSPORT THE EVIL ENTITIES https://www.youtube.com/watch?v=EyTom7ItI-A&feature=relmfu
    Talk For Food 224: Hybrids Amongst Us, Part I http://www.youtube.com/watch?v=rDKHWlT2ipo
    Ep 9 – Eve Lorgen “The Alien Agenda” (185:20) http://www.superwooradio.com.au/podcasts
    The Djinn Connection http://www.youtube.com/watch?v=7a38VhHARVc
    Eva Lorgen | The Dark Side of Cupid, Offplanet Radio, August 2012 http://www.youtube.com/watch?v=rezMdrNMAU0
    Corrado Malanga – 2010-02-20 – Palermo (prima parte) http://www.youtube.com/watch?v=fLyEEYJdn-c
    Talk For Food 224: Hybrids Amongst Us, Part I http://www.youtube.com/watch?v=rDKHWlT2ipo
    Alien Abduction Hypnosis Experience & Hybrid Children http://www.youtube.com/watch?v=JXLKD62s7hc
    Cosmic Blueprints With Tony Z – Eve Lorgen – Parasitic Entities & Energetic Attacks http://www.youtube.com/watch?v=OhcwLtx2ySE
    Alien Hybrid Humanoids Are Living On Earth http://www.youtube.com/watch?v=w4aMmIme7mg
    Simon Parkes AMMACH Presentation http://www.youtube.com/watch?v=N8E-_qrWLdg
    Simon Parkes and the Mantoids

    Rosemary E Guiley The DJINN http://www.youtube.com/watch?v=E3dqV9q_8oU&feature=player_embedded
    1 Project Superman – An Exclusive Interview With Andy Pero by Eve Francis Lorgen http://www.youtube.com/watch?v=VE88SU4BB4A
    David M. Jacobs – The Secret Alien Agenda http://www.youtube.com/watch?v=fMmvzVozm6g
    Bases 7 Part 1 Britain’s SuperSoldier Program http://www.youtube.com/watch?v=CFeAF_apKEk
    Radio New World Order 3th Apr 2013 with Evie Lorgen http://www.youtube.com/watch?v=mJRQj4rJy7E&feature=player_embedded
    http://evelorgen.com/wp/2013/04/ http://blogtalk.vo.llnwd.net/o23/show/4/660/show_4660107.mp3
    Red Ice Radio – Dr. David M. Jacobs – Pt 1 – Alien Abductions & Hybrids http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&list=PLE03AAE114E0DA424&v=w2r_5IFnGkU
    Military Deaths, Hydrids & UFO’s http://www.youtube.com/watch?v=mKpN_9-L1W4
    Corrado Malanga 2008/11/16 S. Giuliano Terme 1 de 19 http://www.youtube.com/watch?v=QUyOIyw1MmU
    PITN: The Black Eyed Children http://www.youtube.com/watch?v=nIb6fYENrZE
    ~~~
    The World According to Monsanto GMO Documentary http://www.youtube.com/watch?v=6VEZYQF9WlE

    http://holisticcancerresearch.com/dr-coldwell-all-cancer-can-be-cured-in-less-than-12-weeks.html
    http://www.bibliotecapleyades.net/salud/esp_salud23.htm
    Every Cancer Can be Cured in Weeks explains Dr. Leonard Coldwell

  6. juca says:

    Illuminati: ordem de livres pensadores, fundada na Baviera ano século XVIII. de inspiração iluminista. Teve curta duração, e nada demonstra que tenha continuado, as doutrinas apresentadas como Nova Ordem Mundial (que parecem com o panfleto que Getúlio plantou para incriminar o sigma) não lembram os verdadeiros illuminatis. Todos os links apresentados se sustentam em “nada”. Teorias conspiratórias, sem fontes fidedignas, verborragia sem provas, sem argumentos, ou melhor, argumentum ad nauseam, repetindo a mesma mentira milhares de vezes até convencer as pessoas da “veracidade” da mentira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s